People!

Fui para Paris neste Carnaval e tive um almoço dos sonhos no segundo andar da Torre Eiffel no restaurante 5 estrelas LE JULES VERNE. Sonho mesmo, porque além da cia e da vista maravilhosa os pratos eram incriveis!

Tudo começa com a questão da reserva com antecedencia, lá as pessoas reservam com mais de 1 mês de antecedencia, da pra acreditar? Só aí já da pra perceber o quanto o restaurante é disputado!

O elevador é private e você acompanha em que parte da Torre ele está enquanto aguarda para subir ao restaurante. O ótimo é que você nem precisa se preocupar com a fila que existe para subir na Torre ou em pagar qualquer outra coisa fora o restaurante.

[new_royalslider id=”28″]

São dois menus degustação, um para almoço e outro para o jantar. Só conseguimos reserva para o último dia de viagem e então o que tínhamos disponível era somente o almoço pois voltaríamos para SP a noite.

[new_royalslider id=”32″]

Eu adoro design e os pratos e talheres lá são lindos pois se consegue perceber que eles prezam muito nos detalhes.

[new_royalslider id=”31″]

O almoço começou com pães variados, uma mousse de foie gras e de entrada pedimos um sashimi de linguado marinado com limão e com gold caviar e uma sopa de caranguejo.

Depois pedimos o Bourguignon style que era uma carne cozida por várias horas e  por isso desmanchava no garfo e também um pato laqueado.

[new_royalslider id=”29″]

A sobremesa foi o ponto alto e pedimos a mesma coisa: Crispy Tower Nut de chocolate. Era como se fosse um petit gateu com o meio bem soft e uma apresentação impecável que vinha ainda com petit fours, macarons, mini trufas de chocolate e marshmallow

[new_royalslider id=”30″]

Foi um almoço delicioso e uma ótima maneira de me despedir dessa cidade tão linda e apaixonante! Com a melhor vista e a melhor cia.

Hope you like it!

Beijos

 

Le Jules Verne Restaurant, Tour Eiffel – 75007 Paris

www.lejulesverne-paris.com

Leave a comment