Pessoal,

Essa semana fui a entrevistada do blog 2Ladies (blog.2ladies.com.br), contei um pouquinho da minha história e respondi sobre dicas de moda.

Espero que gostem!

Nome: Alessandra Stockler

Idade: 25

Mini Bio: Adoro tendências e viagens! Publicitária sempre em busca de novidades bacanas e referencias cool!

1) Marcas nacionais que mais gosta?  Aqui sempre estou de olho nas coleções do Hector Albertazzi, Bo.Bô, Pop Up Store, 284, Rock Lily e Le Lis Blanc.

2) Marcas internacionais que mais gosta?  Quando viajo não posso deixar de ir na Topshop, Forever 21, H&M, Zara e também nas clássicas como Dior, MiuMiu e Prada.

3) Uma aposta para o Inverno de 2014? Já sabemos que as franjas e os recortes estão em alta e vão continuar no inverno. Nessa estação eu adoro um look PB com um ponto de cor forte seja em um acessório com muito brilho ou em um lenço na bolsa.

4) Uma dica de moda para as leitoras? Acredito que o importante é você se sentir bem sempre e respeitar seu estilo. Não é porque todas estão usando ou porque é moda que necessariamente vá ficar bem em você.

5) Você como amante da moda, qual será a peça ou acessório da vez? Para mim a peça da vez com certeza será a bota cano baixo com franjas.

6) Qual foi o maior mico que você ja pagou no quesito fashion? Não me lembro de nenhum mico especifico.

7) O que não pode faltar de jeito nenhum no seu closet? Eu adoro meias de seda com vestidos e jaquetas de couro. Também não posso deixar faltar aqueles brincos turquesa enormes e colares com pérolas e cristais.

8) O que você carrega diariamente na bolsa e que não vive sem? Eu não vivo sem meu iluminador e meu blush. Apesar de passar prime todo dia quero garantir que do trabalho para um barzinho ainda estarei com a make impecável.

9) Qual seu ritual diário de beleza? Não me canso de passar cremes de todos os tipos, faço drenagem e vou a sauna 2x na semana.

10) Algum item “desejo” que esta na sua wish list? Quero muito uma bota preta de couro cano altissimo com salto alto. Bem chic ao estilo “Diabo Veste Prada”

11) Já foi em algum evento que tinha outra pessoa com mesmo look que o seu? Como reagiu? Uma vez tinha acabado de voltar de Londres e fui em um casamento com um vestido todo bordado com tule da Topshop que tinha lançado naquela semana. Uma menina estava exatamente com o mesmo vestido que não era nada discreto. Não fiquei confortável no começo, mas no final não podemos deixar algo como isso estragar a nossa noite, né?

12) Quais são os seus projetos futuros? Estou muito feliz com o retorno do blog www.justcool.us e quero focar no seu desenvolvimento. Além disso sou publicitária e sou gerente das contas dos maiores e commerces do País e tenho muita vontade de crescer cada vez mais nessa área.

13) Um acessório que defina sua personalidade? Amo colares e brincos bem trabalhados. Muitas vezes com brilhos e design exclusivo.

15) Qual é o seu look preferido? Eu adoro um vestido preto com recortes que tenho com meia de seda, jaqueta de couro, um colar poderoso e uma ankle boot.

16) Como você define seu jeito de se vestir? Gosto de estar sempre chique. Não abro mão de um salto alto seja para ir no cinema como para ir trabalhar todo dia. 

17) Um recado ou comentário para as leitoras. Acredito que o importante é nos sentirmos sempre divas independente se estamos em um bad hair day ou com o look mais trendy da temporada.

Para ver a entrevista completa: http://blog.2ladies.com.br/entrevista-alessandra-stockler/

Beijos!

Leave a comment