People!

Queria falar de um assunto que ultimamente muitas amigas tem me perguntado. Qual demaquilante eu uso!

Eu adoro testar marcas diferentes para ver qual retira melhor a make sem deixar com aquele aspecto oleoso que temos que lavar o rosto na sequencia, entendem? Como eu uso muita make a prova d´água e as vezes cilios postiços acho importante ter um demaquilante que seja forte mas ao mesmo tempo que nao acabe agredindo a vista.

[new_royalslider id=”54″]

1)      VICHY PURETÉ THERMALE: Ele é feito com água termal o que hidrata a pele enquanto remove a make. Gosto que ele deixa uma sensação bem sequinha e consegue tirar toda aquela make bem forte, até aquela cola que sobra quando tiramos os cilios posticos.

2)      BARE MINERALS: WATERPROOF INSTANT REMOVER Esta fórmula é bifásica com agentes condicionantes e um complexo de minerais que deixam os cílios macios. O extrato de pepino, com propriedades emolientes garante que a make será removida. Para mim eu acho ele um pouco oleoso demais pois tenho que lavar o rosto logo na sequência para retirar a oleosidade.

3)      SEPHORA WATERPROOF EYE MAKEUP REMOVER: Este também é bifásico, retira toda a make por mais forte que ela seja e não deixa um aspecto oleoso nos olhos mas também não é o mais sequinho de todos.

[new_royalslider id=”64″]

4)      NEUTROGENA DEEP CLEAN: Eu gosto muito dessa formato em lencinhos pois acho super prático para viagens e para levar na bolsa. Ganhei esta embalagem no desfile da PatBo e gostei bastante do resultado. Ele hidrata e tem um cheirinho muito gostoso ao mesmo tempo que retira a make e não deixa a pele oleosa.

5)      SEPHORA 2 em 1 DEMAQUILANTE EM GEL: Ele dá um resultado ótimo e consegue retirar bastante a make mais pesada. Tem um efeito que deixa bem sequinho e nem um pouco oleoso.

6)      BOOTS EYE MAKE UP REMOVER PADS: Adoro que o demaquilante é em mini pads iguais aqueles pequenos de tirar esmalte. A praticidade é enorme e ele cabe em qualquer lugar, ele retira diretinho toda a make até cola de cilios mas deixa a pele bem oleosa.

[new_royalslider id=”65″]

7) BIOTHERM BIOSOURCE: Achei ele um pouco oleoso demais para a minha pele e você tem que realmente lavar o rosto na sequencia, ele nao deixa sequinho que nem alguns outros.

8) BIODERMA: Este é o queridinho de todas as blogueiras e quando fui para Paris acabei comprando. Ele realmente é muito bom, deixa a pele nem tão sequinha mas também não deixa oleosa e ainda retira toda a make com um só algodão.

[new_royalslider id=”66″]

Espero que tenha ajudado a todas na hora de decidir qual demaquilante usar!

Beijos

Leave a comment