Queen of Seduction – Antonio Banderas

Hey Girls!

Semana passada rolou o novo lançamento feminino de Antônio Banderas fragrances. Mais uma essência maravilhosa para essa linha de sucesso! Ano passado lançaram o perfume King of Seduction masculino, mas sentiram que esse rei precisava de uma rainha… Foi assim que esse ano nasceu a nova fragrância feminina Queen of Seduction. Para uma mulher sedutora, elegante, feminina e muito autêntica! Criaram a rainha da sedução, que fosse capaz de conquistar o maior sedutor dos sedutores! É assim que a nova essência se apresenta: uma Rainha à altura do Rei!
As notas da fragrância são envolvidas por uma onda de frescor cítrico combinado com um buquê floral de Jasmim e Peônia. Uma atraente nota de Âmbar e camurça intensifica o lado sedutor do perfume. O frasco encanta com seu formato de jóia e sua tonalidade verde água com tampa dourada que dá o toque sofisticado e feminino.
No lançamento do perfume Queen of Seduction assistimos ao filme de apresentação com Antônio Banderas e sua Rainha. Ela usou um vestido lindo no tom verde água do perfume.
Após a apresentação participamos do almoço exclusivo para Blogueiras e Imprensa. Servido em um lindo ambiente inspirado no filme, nas cores e características femininas do lançamento.
[new_royalslider id=”266″]
A fragrância Queen of Seduction estará à venda na segunda quinzena do mês de Abril/2016.

 

Leave a comment