People,

Sabe quando você quer ter aquela sensação de viajar para um lugar incrível mas esta com preguiça de pegar avião? Afinal, fazer aquela mala giga, pensar em tudo, planejar o timing de sair de casa pra não pegar trânsito, ficar fazendo hora em aeroporto… Dá muito trabalho né?

Imagina se eu contasse que existe um hotel, pertinho de SP que entrega toda a atmosfera de uma pausa no dia a dia sem você ter  que ficar se preparando com muita antecedência!

[new_royalslider id=”282″]

Esse lugar fica em Campos do Jordão, pertinho de Santo Antonio do Pinhal. É um hotel dos sonhos chamado BOTANIQUE HOTEL & SPA.

[new_royalslider id=”268″]

Ele já ganhou como melhor hotel do Brasil e tem um estilo super exclusivo. Pouquissimos quartos, 17 ao todo, e todos são encantadores! Você entra lá e não quer mais sair. E se quiser voltar, é rapidinho. Só 2h30 de SP.

Começo então a contar como foi um final de semana no paraíso…

[new_royalslider id=”269″]

Chegamos a noite, já estava tudo escuro. Entramos de carro no espaço do hotel e fomos indicados a parar na Casa de Vidro. Uma casa maravilhosa que fica entre o hotel e o portão. É nela que tem um cinema exclusivo para casais. Você deixa agendado, escolhe um filme e pronto, só você e o boy em um ambiente super aconchegante!

Olha só nosso cineminha private!

[new_royalslider id=”279″]

Essa foto é no andar de baixo!

[new_royalslider id=”267″]

Antes de dormir, você preenche um papel dando um check box nas opções que quer para o café da manhã. Não preciso nem dizer que não sei brincar disso e pedi tudo né? O bom é que estava tão delicia que eu também comi tudo! Hahaha!

[new_royalslider id=”271″]

Acordar assim é tudo de bom né?

Conhecendo o nosso quarto… Aliás, nem dá pra chamar esse palácio de quarto né gente? Que quarto tem 2 andares! #chocada

[new_royalslider id=”285″]

E olha o mimo que eu ganhei que fofo!

[new_royalslider id=”276″]

Embaixo tem o nosso espaço com rede e private pool junto com uma sala. No andar de cima tem a cama, lareira, banheiro, varanda e mini sala. Linda a decoração né? Eu estou super acostumada a ficar em hotéis estilo Philip Starck mega modernos e amei o nosso quarto! Ele tem uma identidade única e que puxa até para o lado um pouco masculino, nem preciso dizer que meu namorado amou né? Até falou “nossa casa vai ter essa carinha”.

Falando de outro assunto que é muito importante quando viajamos, comer e relaxar! Dá pra acreditar no chef do hotel? Olha o capricho de cada prato!

Quem me conhece sabe que eu tenho procurado fazer uma alimentação mais saudável e orgânica. Sem muita frescura mas com escolhas melhores.

[new_royalslider id=”275″]

O mais bacana é que o hotel tem sua própria horta, são mais de 300 tipos de alimentados plantados. Todo dia o chef vai na horta colher o que ele acredita que tem de melhor para oferecer aos hóspedes, é mágico!

Inacreditável né? Tudo que eu mais precisava nessa vida!

[new_royalslider id=”277″]

O sorvete de baunilha, quando comentei que estava maravilhoso, o garçom respondeu: “Ele é de uma vaca x, que fica no pasto ali atrás”. Do mesmo jeito como se respondesse “Foi a Gertrudes que fez, com todo amor para você”. Incrivel, né? Foi essa a minha sensação.

[new_royalslider id=”272″]

A comida realmente é sensacional! Tudo preparado com a maior delicadeza!

[new_royalslider id=”274″]

Não consigo parar de postar fotos dos pratos… Uma mais delicia que o outro!

[new_royalslider id=”284″]

E essa vista então? Alguém me explica se isso existe!!! Uma paz, uma tranquilidade… Ideal!

[new_royalslider id=”281″]

Entrando no tema relaxar! Quem não ama! E lá, realmente esse quesito é levado muito a sério. A sauna úmida deles é equipada com uma chuva especial que simula aquele temporal de verão na Mata Atlântica. Sabe? Quando de repente cai aquela chuva e do nada ela para? É uma sensação totalmente diferente de tudo que eu já senti. Fiquei nos melhores spas do mundo já e nunca tive uma experiência parecida. É realmente inovador.

[new_royalslider id=”270″]

A sauna seca é ampla, só é permitido um casal por vez (ninguém merece ficar olhando pra uma galera x suando né? hahaha, pior parte ever pra mim) e tem uma vista incrivel. E eu achando que sauna só tinha vista em navio, rs.

[new_royalslider id=”280″]

Já deu pra perceber que eu amo uma sauninha, não é mesmo? Melhor coisa pra hidratar o cabelo! Depois de tanta sauna, e após uma ducha, é só se jogar nessa piscina! Ela é aquecida a 28ºC e isotônica. Isso significa que possui as mesmas quantidades aproximadas de sal e outros oligoelementos do corpo humano. Assim, cria-se um equilíbrio e uma sensação de leveza que uma piscina normal não produz. Quando você acha que não tem como melhorar eles ainda adicionam um sistema de injeção de ar, chamado de banho pérola, que potencializa este balanço! Uma outra experiência fantástica que só o Botanique Hotel Spa tem!

[new_royalslider id=”278″]

Dentro do Spa,  você ainda pode reservar uma sala que tem uma banheira com 700 kg de sal de Epsom (sulfato de magnésio), em água translúcida e filtrada por raios ultravioleta. Lá, solta-se por completo a musculatura, gerando uma sensação profunda e ímpar de relaxamento. Esqueça a ideia de claustrofóbica ou escuras urnas de flutuação.  No teto da espaçosa sala são projetados filmes específicos, gerando uma experiência única de descontração corporal integral.

Muito luxo né? E isso aqui em SP! Estou chocada até agora!

Eles também tem uma piscina externa linda toda de água mineral mas, como estava meio friozinho, focamos no Spa mesmo!

Uma pena ter que dizer tchau!

[new_royalslider id=”283″]

Eu super recomendo o hotel para dar aquela renovada no casamento/namoro sem ter que se programar muito saindo do país ou pegando avião. Lua  de mel? Também delicia! Aniversário de casamento? Deixa os filhos com a sogra e aproveitem! Uma paz sem tamanho e uma recepção igualmente fantástica!

[new_royalslider id=”273″]

Fica a dica para surpreender no dia dos namorados! Afinal, ela merece né?

Quer saber mais?

http://hotelbotanique.com.br/

reservas@botanique.com.br

+55 12 3662.5800 | 12 3797.6877

 

Beijinhos

 

 

Leave a comment