People,

Todo mundo sabe que nessa época de pré noivado, pré casamento e pré o dia mais importante da minha vida, temos que nos preparar!

É hora de ficar em dia com os tratamentos estéticos, focar na ginástica e com todos os produtinhos de beleza, principalmente aqueles pro rosto! Que demoram pra aparecer mas quando surgem, nossa, fazem você pensar como não tinha usado eles antes!

Quer ver meu TOP 3?

Vamos lá!

1) MAKES 

É hora de comprar e testar tudo que fica bem em você, para ajudar a formar uma opinião do que seria o ideal para o grande dia. Se você só sai de batom vermelho, nunca usou cilios postiços, etc. Esse é o momento! Assim você vai saber o que fica bem em você e que também condiz com as próximas comemorações!

Eu escolho todas na @belezanaweb que, na minha opinião, tem a melhor variedade e também super promos! And… sempre vem com brindes, cupons de desconto, ou seja, tudo que a gente mais adora né!

O que eu não vivo sem e já me ajudou a pensar na make pro grande dia?

Essas duas Palettes da Smashbox são aquelas que mostram que você não precisa de mais nenhuma sombra pra ser feliz! Tem tudo que você precisa seja só pra iluminar, pra esfumar ou pra detonar naquela make rock and roll!

Double Exposure:

[new_royalslider id=”310″]

Full Exposure:

[new_royalslider id=”311″]

Meus produtinhos preferidos estão na minha lojinha da BELEZA NA WEB, é só clicar AQUI

[new_royalslider id=”317″]

2) TRATAMENTOS ESTÉTICOS

Eu estou com mil procedimentos pra ir me preparando… Vou separar entre corpo e rosto, ok?

CORPO

Velashape II: É um aparelho ultra moderno que tem radio frequencia, sucção e ainda faz uma massagem modeladora.

[new_royalslider id=”312″]

Freeze: É uma radiofrequencia ultra mega power, que esquenta a epiderme até 45 graus e faz com que o nosso colágeno se renove e, consequentemente, aqueles furinhos e ondulações na pele sumam.

[new_royalslider id=”313″]

Esse é meu combo super indicado pra combater a celulite!

Agora se o assunto são as indesejadas gordurinhas… Eu faço:

Criolipolise: É um tratamento que eu poderia chamar de one shot, ele congela as células de gordura e as elimina normalmente pelo organismo através do xixi. Para fazer efeito demora até 3 meses para aparecerem os resultados e também é super importante tomar muita água, o que garante a limpeza do organismo. Para quem não tem muita paciência de ficar fazendo tratamentos de 2x por semana, ele é ideal.

[new_royalslider id=”314″]

Ilipo: Um laser de baixa intensidade que estimula a perda de gorduras. Os lasers de diodo de baixa intensidade emitem uma carga de energia suficiente para impulsionar reações químicas alterando as mitocôndrias dos adipócitos (células de gordura). Inicia-se um processo de quebra de triglicerídeos que são transformados em ácidos graxos e glicerol substâncias que compõem os adipócitos, e que devem ser utilizadas rapidamente como forma de energia, por isso a importância de se fazer o exercício aeróbico no mesmo dia em que realizar o tratamento, pois mais tarde, serão eliminados pelo organismo através do sistema linfático.

[new_royalslider id=”315″]

Eu faço a Criolipolise no Kennzur e os demais tratamentos na Haute

ROSTO

Todo mundo quer estar com a pele fresh, cheia de brilho e sem marquinhas de expressão não é mesmo? Não precisa ser necessariamente “sem”, mas quanto menos marcada melhor.

Vamos lá para a listinha:

Luz Pulsada nas Olheiras: Eu já fiz 3 sessões com um intervalo de 1 mês entre elas e estou começando a ver resultados. Essa luz diminui os vasinhos que causam essa vermelhidão/roxinho que tanto detestamos.

Genesis: É um laser que estimula a renovação do colágeno. Todo mundo sabe que colágeno é vida né? Além disso ele fecha os poros, o que deixa a make muito mais bonita.

A minha dermatologista é a Doutora Calu Franco da HAUTE

Produtinhos que amo!

Como eu tenho a pele oleosa eu uso um trio que muda a vida:

Blemish + Age da Skin Ceuticals: Ele seca super a pele e deixa ela com aquele aspecto fresh e leve. Além disso, previne contra espinhas e cravinhos.

Hydrating B5 Skin Ceuticals: Ele é composto por ácido hialuronico, o que garante uma super hidratação na minha pele sem pesar. Um hidrante normal deixaria minha pele mais oleosa ainda, como este é um serum e tem esse ácido, o sucesso e o brilho são garantidos!

Effaclar Anti Age La Roche Posay: Ele também é composto por ácido hialuronico mas com uma concentração um pouco menor que o anterior. Por isso ele é o ideal para se passar ao acordar. É impressionante a luminosidade que deixa na pele com o uso contínuo.

Agua Termal: Eu NAO VIVO sem a minha! Logo depois do banho, sempre borrifo, espero secar e faço o processo again por mais 3x. O rosto fica até meio durinho quando você sorri, de tão hidratado que fica! Se tem alguns que não sabem se funciona ou não, experimentem usar dessa maneira! Vão ficar impressionados!

[new_royalslider id=”316″]

3) BEM ESTAR

Eu acredito muito que quando estamos plenas emocionalmente e bem energizadas, nós somos mais bonitas.

Eu sempre busco evoluir espiritualmente nas minhas viagens. Tive um bate papo com alguns monges na Thailandia que mostraram como o ciclo da vida é importante.

Mas, como não dá para viajarmos o tempo todo, segue o que eu faço aqui em São Paulo mesmo para cuidar da minha mente:

ACUPUNTURA + SHIATSU + QUIROPRAXIA

É impressionante a diferença que um combo desses faz na vida da pessoa. As vezes eu chego lá meio murcha, cansada, stressada e saio agradecendo a vida. Tenho muita dor nas costas e principalmente nessa fase pré casamento, o stress aumenta muito. Sendo assim, fico chocada com o efeito que uma agulha no ponto certo (ou nó nas costas) faz. É um relaxamento extremo, só vivendo mesmo para entender.

[new_royalslider id=”318″]

Clinica Márcio Nagahashi

http://www.marcionagahashi.com.br/

SCHOOL OF LIFE

É uma escola inglesa focada em temas relacionados a nossa vida, que não podemos aprender facilmente por aí. Como escolher sua carreira? Como lidar com a morte? Como priorizar na balança amor e carreira? Enfim, só assuntos que importam muito para todos nós.

Ela chegou no Brasil e já ganhou meu coração! Muito mais profunda do que outras que tem por aí.

[new_royalslider id=”319″]

Eu fiz o curso de COMO LIDAR COM A MORTE e posso falar que mudou muito a minha perspectiva de vida. Eu acho que em alguns momentos precisamos de respostas que não existem, mas pelo menos, em aulas como essas, conseguimos construir o raciocínio certo para formularmos as perguntas mais certas ainda. As vezes não é que algo não tenha resposta, simplesmente, estamos fazendo a pergunta errada. Conseguem entender?

KENNZUR

As vezes precisamos viver um momento especial, sair da rotina, quebrar a monotonia e até fazer uma surpresa para alguém que amamos muito. Esse lugar é o KENNZUR SPA que fica no coração do Parque Ibirapuera e tem uma energia fantástica.

Eles fazem todo um trabalho escolhendo o aroma ideal para você com base em algumas respostas, cores que te estimulam e um menu de vivências que você fica chocado! São tantas opções que você quer fazer tudo, experimentar tudo e já querer voltar.

Eu gosto daquelas que levam o signature do local, por exemplo, a Vivência Kennzur, é super completa, tem rosto e corpo. A terapia das pedras quentes é a minha favorita, não sei se consigo transmitir escrevendo o que ela faz conosco, esse contato com a natureza e a calma que o Kennzur nos traz, é algo realmente único.

Os pacotes especiais para levar alguém querido também são fabulosos! Eu fiz a Vivência Romântica do Dia dos Namorados e AMEI! Eu viajo muito e experimento vários SPAs, mas essa vivência foi diferente de tudo que eu já vi. Tatami no chão para nós 2 e toda a massagem era feita com óleo de velas, ou seja, como se fosse a cera da vela caindo diretamente nas minhas costas. I-N-C-R-I-V-E-L!

[new_royalslider id=”320″]

REEBOK

Eu jamais poderia deixar de fora a malhação não é mesmo? Ultimamente estou viciada em duas coisas: malhar na Reebok e comer aspargos, rs.

A Reebok, na minha opinião, é a melhor academia que existe. Ela não é uma academia, ela é um clube. E olha que eu sou sócia do Pinheiros e vou muito mais na Reebok. Os aparelhos são super modernos, tem uma piscina olimpia, um SPA e saunas secas e úmidas, fora claro, que as aulas são muito completas. Fora que sempre existem as aulas especiais também, como por exemplo, uma que fiz mega sensual, de danças estilo Beyoncé poderosas!

[new_royalslider id=”321″]

Olha a infra que bapho!

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijinhos

Leave a comment