Pra mim Tokyo é a verdadeira cidade that never sleeps. Nossa, como tem coisa pra fazer! E só coisas diferentes! Tipo um algodão doce gigante e colorido, rs.

Ou virar uma verdadeira Barbie!

Ou visitando mil templos…

David ficou enlouquecido nessa cidade, ele queria dormir 4h por dia no máximo pra aproveitar tudo que essa cidade tinha pra oferecer e mesmo assim a gente sabia que não iria ser suficiente. Já eu… Era difícil sair dessa cama deliciosa!

Foi uma semana inteira nessa cidade que passou mega rapidinho! Depois de muitas montagens de Barbie, varios templos sagrados e muito sushi a melhor coisa era chegar no nosso lar: Mandarin Oriental.

E quando chegávamos todo dia no hotel essa era a nossa vista! Tanto do restaurante, como do café da manhã, ou do check in… Surreal, né?

E também começar o dia com tudo de mais incrível que temos direito né?

Afinal, a gente merece! rs Mil temperinhos diferentes pro David que adora inovar! E um belo omelete para mim!

A vista do hotel, do spa e também do nosso quarto era um absurdo! Mega alta!

Além disso eles tem o maior carinho do mundo com os hóspedes, me perguntaram se eu tinha alguma revista de preferencia e eu falei a VOGUE. Mesmo sem entender nada eu coleciono de todos os países que já fui! Óbvio que eles me trouxeram, melhor atendimento do planeta!

Todo mundo merecia correr nessa esteira ou aproveitar a vista de uma piscina assim né?

Você realmente se sentia no topo do mundo! Varias noites nós jantamos no nosso próprio quarto pra aproveitarmos à vista e ficarmos tranquilos depois de um dia cheio de atividades. Nosso look do dia by Mandarin Oriental, rs.

Também jantamos em um dos varios restaurantes do próprio hotel, difícil escolher qual é o mais premiado rs. O caminho do que escolhemos era todo com os degraus na agua, lindo né?

Quem também ama um menu degustação? Ficamos lá por 3h, comendo, dando risada, se divertindo e aproveitando cada garfada.

Tudo maravilhoso as expected!

Acho muito atencioso quando o chef vem a nossa mesa sabe? Conversamos um pouco com ele, descobrimos suas origens italianas e como sua alma estava ali em cada prato.

E para finalizar… Esse bonsai surreal na recepção.

Não se esqueçam, o Japão é um lugar onde tudo pode acontecer!

Dá próxima vez eu já vou vestida assim igual as mulheres andam na rua e com seus cabelos impecavelmente arrumados.

Para mais informações do Mandarin Oriental Hotel é só clicar AQUI .  Não vão se arrepender!

Leave a comment