Quando você pensa em Orlando automaticamente você lembra do parque da Disney? Que tal aproveitar esse lugar de uma outra forma?

O Kennedy Space Center é um centro da agência espacial americana, o lugar é o principal ponto de lançamentos de foguetes por sua proximidade do mar. Ele ainda conta com uma parte aberta para o público em que você realmente pode ver com os seus próprios olhos um lançamento de foguete ao vivo.

Não é todo dia que você pode acordar e ver o lançamento de um foguete, né? Foi uma das experiências mais inesquecíveis que eu pude ter.

Conhecer por dentro de como funciona uma espaçonave, conversar com astronautas e ainda por cima ver todo o fogo envolvido e sentir e o barulho ensurdecedor quando ele sai do chão é algo realmente mágico.

A poucos km de distância da NASA, você encontra Cocoa Beach, cidade natal do premiado surfista americano Kelly Slater.

A cidade respira a cultura do surf, seu Pier é um museu a céu aberto da história do esporte. Com ondas perfeitas e de tamanhos variados dependendo do swell, fazem do destino um ótimo local para aprender ou praticar o surf.

Você vai encontrar por lá uma quantidade imensa de escolas de surf e também a maior loja de surf do mundo, a Ron Jon Surf Shop, com esculturas de manobras em sua fachada e mais de 52 metros quadrados que vão enlouquecer qualquer pessoa que for as compras.

Surfo há apenas 1 ano e fiquei impressionada com as ondas e como a cultura da cidade gira em torno do suf. Não só do esporte como também do estilo de vida saudável.

Um lugar mágico, cheio de vibes e história que com certeza quero voltar. Feliz em ter vivido um pouco nessa surf city.

Leave a comment