Viagem

A Natureza da Costa Rica

A Costa Rica vai entrar na sua wishlist de 2021 e eu vou te contar o por quê! Imagina só, um país 100% sustentável, isso mesmo, toda a energia do pais vem de fontes renováveis e naturais. Incrível ne? Eles tem uma biodiversidade enorme com mais de 500.000 espécies de animais incluindo arraias gigantes com mais de 7 metros. Também…

Read more

Nizuc: Um segredo desvendado

Sabe quando vocês chegam em um lugar e só agradece por ter essa oportunidade? Foi assim que me senti no Nizuc. Começamos nossa viagem por Cancún antes de seguirmos rumo a Playa del Carmen e Tulum. Existe melhor maneira de dar o start do que com um quarto assim? Eu desconheço! E o sunset… do próprio quarto! Não vou nem…

Read more

Kenya: Tips

Chegou a hora!   As tão esperadas dicas do Quênia que vocês me pediram!   É realmente uma trip complexa então recomendo muito seguirem tudo direitinho e se quiserem me mandar direct no insta para tirar dúvida é só avisar! Nairobi – Kempisinki Hotel É o melhor hotel da cidade e com preço mega acessível. Nem parece que você esta…

Read more

Bodrum: O Balneário dos Sonhos

Oi People, Chegar na Turquia já é de cara estar bem localizado no mapa do mundo! O país fica no meio de tudo e tem muitas maravilhas a serem descobertas. Sua capital, Istambul, respira um mix de cidade cosmopolita e moderna mas ao mesmo tempo com muitas histórias de seus sultões e sua cultura. Já separe alguns dias para explorar…

Read more

Por dentro do Mandarin Oriental de Genebra

Genebra é uma cidade linda e ultra charmosa. Não sei explicar mas tudo lá parece ser mais chic que em outros lugares do mundo. [new_royalslider id=”420″] Essa sensação também pode ser porque ficamos hospedados no Mandarin Oriental de lá que tem um luxo ímpar. Aquele clássico sem modismo sabe? Chegamos bem na época do natal e estava tudo lindo! [new_royalslider…

Read more

O Melhor Valentine´s Day de Todos!

Paris é o lugar certo pra estar com o boy e se sentir apaixonada né? [new_royalslider id=”393″] Então imagina só como deve ser o pacote de Valentines Day do Mandarin Oriental de lá… Se só a recepção já é assim! [new_royalslider id=”396″] Já dava pra ter uma ideia que o quarto teria uma vista dessas né? [new_royalslider id=”386″] E PARA…

Read more