People

Paris é a cidade dos sonhos de toda menina conhecer. Realmente ela é apaixonante e tem um clima de romance no ar incrível, ideal para ir em casal.

Não foi minha primeira vez na cidade e tenho certeza que também não será a última!

Essa foi uma viagem que me dediquei bastante ao roteiro portanto acredito que tenho dicas ótimas para dividir com vocês.
Vamos lá!

LE GEORGES – LE CENTRE POMPIDEU

Dentro do Pompideu existe um restaurante chamado LE GEORGES que segue tudo que eu amo em lugar, design + vista incrível + pratos deliciosos. Você consegue ver a Torre e as demais atrações da cidade ao mesmo tempo que tem um almoço delicioso e super romântico, pois eles colocam flores pelo lugar todo, fica lindo!

[new_royalslider id=”57″]

Almoçamos um penne com tomates frescos e azeite trufado e um steak tartar com salada e batatinhas fritas que estavam ótimas!

LE CIEL DE PARIS – TORRE MONTPARNASSE

Na torre Montparnasse temos no 56 andar o restaurante LE CIEL DE PARIS que tem uma das vistas mais bonitas da cidade toda. Bem de frente a torre o local é ideal para um jantar romântico pois se pode observar a torre com todo seu glamour iluminadissima.

[new_royalslider id=”59″]

Pedimos uma massa recheada de foie gras com cogumelos e o molho era uma espuma de foie gras. Também pedimos vieiras com mil folhas de batata com especiarias.

LE JULES VERNE – 2 ANDAR TORRE EIFFEL

Esse é o local mais disputado de Paris para almoçar ou jantar. A reserva tem que ser quase com 1 mês de antecedência ou você pode rezar por alguma desistencia de última hora.

O elevador é private e você acompanha em que parte da Torre ele está enquanto aguarda para subir ao restaurante. O ótimo é que você nem precisa se preocupar com a fila que existe para subir na Torre ou em pagar qualquer outra coisa fora o restaurante.

[new_royalslider id=”31″]

O almoço começou com pães variados, uma mousse de foie gras e de entrada pedimos um sashimi de linguado marinado com limão e com gold caviar e uma sopa de caranguejo.

Depois pedimos o Bourguignon style que era uma carne cozida por várias horas e  por isso desmanchava no garfo e também um pato laqueado.

[new_royalslider id=”29″]

A sobremesa foi o ponto alto e pedimos a mesma coisa: Crispy Tower Nut de chocolate. Era como se fosse um petit gateu com o meio bem soft e uma apresentação impecável que vinha ainda com petit fours, macarons, mini trufas de chocolate e marshmallow

LE SOUFFLÉ

Não existe ir para Paris e não comer um Soufflé, né? Um clássico parisiense que nos deixa com água na boca! O melhor local para um almoço agradável e divino é o LE SUFLÉ que fica bem pertinho do Louvre. Minha recomendação é almoçar por lá antes de visitar o museu.

[new_royalslider id=”58″]

A variedade de sabores nos faz querer provar todos! Eu pedi um de queijo e de sobremesa um de banana com chocolate. Meu namorado pediu um de pato e um de chocolate e ambos estavam ótimos também. Para acompanhar nada melhor que um bom vinho branco bem docinho, né?

LA CUISINE – PHILIPPE STARCK

Este é um dos melhores restaurantes de Paris e todos os outros acima ele também é disputadíssimo. Nós não conseguimos fazer reserva e como estávamos em um hotel perto do Arco do Triunfo e deste restaurante resolvemos ir lá conhecer na esperança de alguma desistência de última hora.

O local é lindo e eu que sou apaixonada por lustres (tenho um exatamente neste estilo no meu quarto) fiquei maravilhada pela decoração cool e ao mesmo tempo super clássica. Não teve nenhuma desistência e não conseguimos jantar, mas fica para uma próxima né?

[new_royalslider id=”62″]

Hope you like it!

Beijo!

1 Comment

Leave a comment