People

Fui uma das 15 convidadas pelo Iguatemi SP para o evento da La Prairie.

A La Prairie e aquela marca suíça chiquerrima referência em skin no mundo! Seus produtos estão na wishlist de 10 entre 10 mulheres que sabem da importância de cuidar da pele desde jovem.

[new_royalslider id=”89″]

Neste evento, regado a muitos docinhos maravilhosos da Isabela Suplicy, pude conhecer melhor as diferentes linhas da marca e experimentar todos os seus produtos. Elasticidade, anti age, firmeza e clareamento são as palavras chave para um resultado incrível!

O Caviar é matéria prima de duas linhas da marca a La Collection Caviar e a White Caviar Illuminating Système.  Produzido a partir das ovas do esturjão (peixe habitualmente encontrado no hemisfério norte), o caviar é muito apreciado como item gastronômico em todo o mundo.

Mas o laboratório suíço La Prairie descobriu uma diferente utilidade para o produto. A partir da iguaria, desenvolveu a linha de tratamentos celulares anti-age chamada La Collection Caviar, com uma coleção de cremes e géis que fornecem nutrientes originários das ovas, que contribuem como regenerador, com propriedades firmadoras, hidratantes e naturalmente nutritivas. Os produtos dão um aspecto acetinado à pele, substituindo as camadas desgastadas e eliminando os sinais de fadiga.

[new_royalslider id=”86″]

Já a linha White Caviar Illuminating Système tem como foco diminuir as marcas de idade clareando e iluminando a pele. No evento ouvimos sobre o creme de mãos Caviar Illuminating Hand Cream, o creme para a área dos óleos Caviar Illuminating Eye Cream e sobre a caneta White Caviar Spot Treatment. A caneta para mim é o grande diferencial pois ela é super concentrada e eles realmente mostram resultados incriveis. O que eles me ensinaram é que para se saber com clareza a idade de uma mulher o ideal é olhar para o colo e as mãos e, realmente, mãos bem cuidadas fazem a diferença. Além disso, deve-se olhar também se a mulher tem bolsas ao redor dos olhos que são responsáveis por aquele olhar um pouco mais “cansado”.

[new_royalslider id=”85″]

Falando das embalagens das marca nós já sabemos que o produto é super premium. Algumas vem até com cristais swarovski limitados. Nas embalagens que tem uma quantidade maior vem com uma pequena colher pois, na maioria dos produtos, se você colocar os dedos na embalagem o produto não irá durar tanto tempo pois poderá oxidar.

A marca também tem um SPA super renomado em Zurich chamado Clinique La Prairie que é o sonho de consumo da maioria das mulheres, imaginem passar uma semana lá utilizando os produtos da marca? Vale a pena dar uma olhada!

[new_royalslider id=”87″]

No final da palestra foram distribuídos alguns mimos para as top clientes e eu ganhei a coleção completa da La Collection Caviar. Ela promete 8 anos mais jovem quando o produto acabar, imagina voltar aos 17 anos?

[new_royalslider id=”88″]

Espero que tenham gostado!

 

Beijos,

Leave a comment