People,

Para tudo!!! Descobri o pote de ouro no final do Arco Iris!

Como a maioria das grandes empresas, o Grupo Estée Lauder tem sua própria lojinha para os funcionários. Mas, como a empresa não tem tantos funcionários aqui como uma Unilever, eles resolveram abrir pro público essa loja. Afinal, os custos de manter ela aberta não estavam compensando tanto!

Imaginem isso que incrivel então! Mil opções de cores e produtos com um preço bem razoável! Ideal para aquele pó que acabou e você não conseguiu viajar ainda para comprar.

[RoyalSlider Error] Incorrect RoyalSlider ID in shortcode or problem with query.

Essa é a única The Company Store no mundo que é aberta para o consumidor. Incrivel, né?

[RoyalSlider Error] Incorrect RoyalSlider ID in shortcode or problem with query.

Pelo que vi nos preços eles estão exatamente entre o preço do freeshop e o das lojas do Brasil. Os produtos também estão próximos do vencimento ou são aqueles bem sazonais mesmo com cores especificas.

[RoyalSlider Error] Incorrect RoyalSlider ID in shortcode or problem with query.

Alguns precinhos:

MAC 
* Batom: R$46
* Lápis para lábios/olhos: R$46 (poucas opções de cores)
* Esmalte: R$16
* Base Mineralize: R$19 (poucas opções de cores)
* BB Cream (em “pó” e líquido): R$15 (poucas opções de cores)
* Base Face & Body: R$104
* Sombra: R$46
* Paint Pot: R$49
* Pó Mineralize: R$39

CLINIQUE
* Chubby Stick: R$59
* Esmalte: R$16
* Quarteto de sombras: R$39
* CC Cream: R$111
* Kit miniatura sistema 3 passos: R$76 (não tinha para pele oleosa)
* Primers: R$91 a R$104
* Lápis de olho: R$29

SMASHBOX
* Batom: R$59
* Blush: R$97
* Primers: R$59 a R$118

ENDEREÇO:
Edifício BIESP
Av. das Nações Unidas, 11.541 – 2º andar
Brooklin, São Paulo – SP
(Próximo ao Metrô Berrini, saída pelo lado direito da estação)
Para entrar no prédio é necessário fazer cadastro na recepção, mas aí é só dizer que vai no outlet da MAC.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda à Sexta, das 10h – 19h
Sábado, das 10h – 14h

FORMAS DE PAGAMENTO
– Cartão de Crédito (parcelamento em 2x em compras acima de R$200 e em 3x acima de R$300)
– Cartão de Débito
– Dinheiro

Beijos!

Obs: Esse post foi inspired no http://blahblog.com.br/ e por isso dedico total os créditos a ela!! Arrasou Natália!!

5 Comments

  • Posted 3 de fevereiro de 2015 23:16
    by Natália Blima

    Oi sua lindas!

    Percebi que as fotos aqui do post foram retiradas do meu bloguinho, bem como as informações de preço, horários de funcionamento e endereço. Sem contar que parece que o post todo foi escrito com base nas minhas informações do post e do vídeo que fiz 🙂

    Acho que não tem problema nenhum vocês disseminarem o conteúdo, até pq notícia boa a gente tem que espalhar mesmo, né? Mas será que vocês poderiam dar os créditos das fotos e da parte do texto que foi copiada?

    Muito obrigada e sucesso pra vocês :*

    • Posted 4 de fevereiro de 2015 01:18
      by Alessandra Stockler

      Oi Natália!! Tudo bom?

      Já escrevi os créditos totalmente a vc! Arrasou na informação e sorry por não ter colocado nada, ok? Para ser sincera estou querendo ir lá depois que acabar essa semana louca de Baile Vogue! Aí já vou trocar as fotos!!

      Beijos e over thanks de novo! Super sucesso pra vc também!

  • Posted 25 de fevereiro de 2015 18:10
    by Denise

    Vc sabe me dizer se vende on line? por favor

  • Posted 28 de fevereiro de 2015 13:55
    by Tatian

    Estive lá ontem,27/02/2015 os preços são bons, há muito pouca variedade de produtos, mesmo assim, dá pra ser feliz…Péssimo mesmo é o atendimento, atendentes grosseiros e muito arrogantes,tratam os compradores como se fossem pedintes… percebi que elas fazem “reservas” de produtos, mas só para os “amigos” delas. Para entrar no prédio, é feito uma série de procedimentos, mas não tem sequer um banheiro para ser usado. O pessoal do outlet é tão “fino” que negou o uso do banheiro e ainda “ordenaram ” usar o”banheiro de deficientes do prédio” me fazendo ir e voltar 3 vezes na recepção. Detalhe: a moça está grávida de 6 meses, de gêmeos, barriga imensa… Portanto, não esperem um atendimento gentil e humano, porque a coisa não funciona assim.

  • Posted 28 de fevereiro de 2015 13:56
    by Tatiana

    Ah,e não abre mais aos sábados.

Leave a comment