Sabe quando vocês chegam em um lugar e só agradece por ter essa oportunidade? Foi assim que me senti no Nizuc. Começamos nossa viagem por Cancún antes de seguirmos rumo a Playa del Carmen e Tulum.

Existe melhor maneira de dar o start do que com um quarto assim? Eu desconheço!

E o sunset… do próprio quarto!

Não vou nem comentar do banheiro né, o maior que eu já vi na vida! Ai que saudades desse banho maravilhoso! Muito a cara da riqueza né? E o hotel mesmo sendo 5 estrelas entrega todas as expectativas que você tiver!

É muito engraçado mas quando o quarto é assim fabuloso a gente garante o shooting nele mesmo! Mais fácil até montar os looks né rs? A mala já tá ali do lado!

Sem palavras…

O hotel é super grande mas ao mesmo tempo você não vê muitas pessoas sabe? Deve ser porque os quartos são tão incríveis que ninguém quer sair rs. Eu mesma demorei muito para convencer meu marido a ir no “centrinho” de Cancun para ver as baladas.

It is all about details! O sorveteiro na praia, aguas Fiji, uma rota de aguas mágicas no spa e, pasmem, até com os creminhos incluídos tanto para o rosto como para o cabelo de mega qualidade! Oi? Moroccan Oil a vontade!

Você ta ali deitada se bronzeando e…

Fizemos o stand up paddle no hotel que é super maravilhoso!

Foi até engraçado porque eu me deixei levar e… de repente… Não conseguia mais voltar, já tava indo de cara no mangue de tão relax que eu fique. Ainda bem que o David estava me filmando com o drone e viu que eu parecia em apuros e foi ao resgate rs!

Fora a piscina dentro do quarto você tem mais várias opções pelo hotel e um espelho d´agua suuuper de respeito na entrada! Ou seja, você vai fazer o check in e PAH fica impactada com tamanha beleza

Comida? Espetacular. Tem para todos os gostos, comida mexicana mara para o David que é fanático e super internacional para mim, incluindo sushis deliciosos.

Juro, uma delicia total! Aos domingos rola o brunch que nossa, ultra caprichado!

O hotel tem uma pegada super health e em setembro vai receber o badalado fitness coach Artur Zolkiewicz das estrelas para uma semana de aulas e sessões de treinamento com os hóspedes. Imagina só, estar no paraiso e ainda voltar com o corpinho mara!

Já deu para convencer que esse boy sabe tudo para deixar qualquer um em forma! E tem mais ele acabou de ganhar um prêmio como Hotel of The Year de America Latina e Caribe!

Quer saber mais do hotel? www.nizuc.com

Leave a comment