Oi People!
Continuando com as dicas de viagens! Let´s talk about… PARIS!
Vamos lá!
Saindo da torre eiffel do lado contrário ao jardim (champ de mars) mto mto mto perto tem o PALAIS DE TOKYO.
É um lugar mega moderninho e super cool. Tem várias exposições bacanas e um restaurante tipo o spot de SP só que super baratinho. Ele é todo estilo romano por fora e dentro mega diferente. A loja de livros é super diferenciada! Comprei um livro de projetos de arquitetos concept mas que nao foram pra frente porque eram inviáveis de acordo com a engenharia! Amazing, né?
Já vale entrar no site e conferir o crono de exposições: http://www.palaisdetokyo.com/
LOUVRE:
O melhor é ir na hora do almoço pra lá. Se programa pra almoçar ali perto no: LE SOUFFLÉ e daí vc já entra no museu sem muita fila.
O jardim que você passa é lindo. Já vê direitinho o que exatamente você vai querer ver no Louvre pq obvio que não dá pra ver tudo. Eu fui no Egito antigo e as instalações são incríveis!
VIP ROOM
Passei um ano novo na VIP ROOM e foi incrivel. Lá é super fácil cruzar com a Madonna, Paris Hilton, Snoop Dogg e o 50 Cent. Vale super já conhecer alguém lá para facilitar tudo.
Nosso queridinho Karl Lagerfeld (estilista da Chanel) já teve seus momentos let´s celebrate lá! O local todo decorado ficou incrivel! Let´s take a look!
HOTEL MAMA SHELTER
Já falei milhões de vezes que AMO o Philippe Starck e ele se superou nesse hotel em Paris! Tem tudo: lousas com frases bacanas em giz, iluminação diferente em cada ambiente…
LE MARAIS
Um bairro super bacaninha, situado na zona direita e norte, do Rio Sena. Antes a nobreza freqüentava esse bairro para fugir da monotonia dos bairro tradicionais mas agora todas as pessoas mais hypes estão lá! Novos designers e estilistas, moderninhos e artistas, cultos e jovens!
O mais bacana é visitar toda essa modernidade passeando por algumas ruelas e admirando a arquitetura super características de vários séculos atrás…
JARDIN DU LUXEMBURG É lindo, tem umas cadeiras ali. No verão o pessoal fica tomando sol e na frente tem um palácio maravilhoso. Dar a volta nele todo vale super a pena.
Champs Elysees:Descer na estação de metro George V que é a mais bacana (sephora, fnac, LV) e já dá no arco no triunfo. O começo da avenida s é isso! 
De fora dos roteiros básicos é isso!
Espero que tenham gostado!

Leave a comment