People

O desfile da Lolitta para o SPFW foi incrivel e superou todas as expectativas.

[new_royalslider id=”52″]

Já sabemos que ela é super talentosa e fiquei muito feliz de ver que dessa vez ela se “arriscou” mais e colocou muita cor e bordados em suas peças! A coleção estava linda e o que mais gostei no desfile foi a trilha sonora super forte que realçava ainda mais as peças da estilista.

[new_royalslider id=”48″]

Todas as pessoas importantes estavam lá em uma primeira fila incrivel com Gloria Kalil, Constanza Pascolato, Mica Rocha, Lele Saddi…

[new_royalslider id=”53″]

As minhas escolhas preferidas foram este longo dourado e o longo verde ambos com cores bem fortes e, no caso do dourado, o tecido tinha um brilho muito chic que refletia bastante na passarela.

[new_royalslider id=”49″]

O modelo midi está super em alta e a nossa it girl Heleninha Bordon estava usando um modelo da coleção nova da própria Lolitta no dia do desfile. Achei lindo! A bolsa então deixou o look incrivel!

[new_royalslider id=”50″]

As parcerias foram super bem escolhidas. As sandálias foram feitas em parceria com a My Shoes e enfeitadas com “bolinhas” de acrílico de Hector Albertazzi. Este também foi o eleito para desenvolver os brincos doo desfile.

[new_royalslider id=”51″]

Fico muito feliz de ter visto esse debút no SPFW de uma pessoa muito querida! Como voces viram foi um sucesso!!

Beijos

 

 

Leave a comment