People

A Barbie, apesar da sua idade, continua sendo um ícone fashion bem pop!

Então não tem nem como se enganar: quando o desfile de primavera-verão 2015 da Moschino começa com uma modelo de peruca “loira amarelona” longa e levemente ondulada, roupa inteira pink e batom pink combinando, é a Barbie que está ali.

[new_royalslider id=”148″]

E é o trabalho do estilista Jeremy Scott, brincando com mais um símbolo da cultura americana e do consumo, sempre pronto pra divertir. Não lembram da última coleção super inspirada no Mc Donald´s?

[new_royalslider id=”149″]

Roupas feitas de toalha, acessórios exageradamente grandes que reproduzem as proporções dos acessórios da boneca, “cores de plástico“, dourado total, sinal de paz e amor(um aceno à tendência anos 60/70 que domina a temporada)… Tudo isso desemboca em uma sequência de vestidos tipo formatura americana dos anos 80, com volumes e babados over.

[new_royalslider id=”147″]

Em resumo, essa coleção é cafona? É exagerado demais? Olha, pode ser, mas também é muito engraçado, frenético, abusado. Nem todo mundo curte, mas quem curte curte demais! Você duvida que Katy Perry não ia amar usar um desses no tapete vermelho?

[new_royalslider id=”146″]

Beijo!

Leave a comment