People

Ultimamente o LACES HAIR & SPA tem dado o que falar né? 10 entre 10 glamuretes estão cuidando das madeixas lá. Além disso, cada dia os depoimentos das amigas falando dos tratamentos que tem feito e como seus cabelos ficaram fortes e com brilho nos dão mais vontade de experimentar!

[new_royalslider id=”167″]

Fui conferir de perto se tudo isso que as pessoas falam realmente é verdade e se vale cada investimento!

Fui recepcionada pela Sabrina Dios, uma das sócias. Acho incrivel quando as pessoas além de serem fofas provam a cada segundo com você que sabem exatamente o que estão fazendo.

Minha dúvida é se eu começo contando os procedimentos ou falo do ambiente do salão! Um melhor que o outro! O ambiente é fantástico, quando entrei eu tive aquela sensação de UAU sabem? Tudo iluminado com luz natural, pássaros de verdade cantando e muito verde para dar  aquele brilho natural.

[new_royalslider id=”166″]

Vou contar para vocês todos os procedimentos que fiz… E vou tentar contar com o mesmo amor no coração que a Sabrina falou da sua avó que foi a grande inventora de todas as técnicas.

Vamos lá!

Step 1:

O BORDADO

Essa técnica era a que eu estava mais curiosa para conhecer, afinal, ela é uma das mais comentadas no momento. Com uma tesoura as profissionais tiram ponta dupla por ponta dupla sem mexer no comprimento do cabelo. Aquelas pontinhas que estão para estourar e as mais fraquinhas vão embora junto.

Quando ela já tinha feito um lado do cabelo eu passei a mão e a sensação foi impressionante, parecia que eu tinha feito uma mega power hidratação!

Step 2:

AMINOÁCIDOS

Aplicaram no meu cabelo cremes a base de vitaminas e aminoácidos especificos para o tratamento dos fios, ele funciona como uma reposição bem concentrada de tudo que produzimos e perdemos ao longo do tempo.

[new_royalslider id=”169″]

Para tudo!!! Esse creme fica 30 min no cabelo sendo ativado e enquanto isso… Aparece a Samanda para fazer uma massagem em você! Nuca, costas, rosto e cabeça. Não sei se foram as mãos mágicas dela, o suco verde que eu tomava que estava divino ou o som dos pássaros cantando mas eu entrei em um profundo relaxamento, foi incrivel!

Step 3:

LIMPEZA DO COURO CABELUDO

Essa limpeza é feita com um emoliente de canfora e bases adstringentes que limpam nosso couro cabeludo removendo todos os residuos de produtos que possam ter ficado. Para estimular ainda o crescimento dos fios eles usam uma escovinha que ajuda na circulação. O resultado? Um couro cabeludo com os fios bem soltinhos.

[new_royalslider id=”168″]

Step 4:

LAVAGEM DO CABELO

Um truque importante que aprendi é como se lavar o cabelo direito. O ideal é voce colocar o shampoo em um potinho e diluir ele, assim ele fica mais leve e não fica “grudado” no fio. 2 mãos de shampoo ta? O mesmo vale para o condionador só que 1x já é o suficiente.

[new_royalslider id=”170″]

Algo que achei a cara do glamour foi a última passada de água ser com agua mineral que garante mais brilho aos cabelos!

[new_royalslider id=”171″]

E acreditam que teve mais massagem no lavatório?

Step 5:

VERNIZ

Eu tenho uma raiz de cabelo ondulada e toda vez que chega o verão eu adoro dar um jeito de deixar ela bem lisinha. Nada como nem precisar fazer a franja né meninas? Ou então não se preocupar com aquele cabelo na nuca que insiste em ajudar a criar um volume desnecessário no cabelo.

[new_royalslider id=”172″]

Penso nesse tipo de fio a Sabrina me indicou o Verniz que é um dos alisamentos orgânicos do Laces. Ele coloca tudo no lugar e não agride o cabelo pois não contem formol. O processo é parecido com o da progressiva normal, passa o produto, seca, passa chapinha, espera uns 15 min e depois lava. Nada de não poder prender ou colocar atrás da orelha! Liberdade essa hora é tudo nessa vida!

No final do tratamento a Sabrina me explicou cada um dos seus produtos para manutenção em casa:

[new_royalslider id=”173″]

 

1)      SORO: Este é o creme com os aminoácidos que eu apliquei e voce passa ele no cabelo sujo antes de lavar.

2)      SHAMPOO DE PESSEGO: Shampoo que realmente serve para limpar os fios e prepara-los para receber a máscara

 

[new_royalslider id=”174″]

 

3)      MÁSCARA DE TRATAMENTO: Essa é para passar pura, não diluir. E vai tratar a fundo do fio para recuperá-lo de tantas chapinhas e escovas de todo dia.

4)      CONDICIONADOR: Diluir e deixar o fio mais maleável e hidratado.

Nem preciso dizer que levei tudo pra casa!! Esperem para ver meu cabelo daqui um tempinho, vai estar ainda melhor com toda a manutenção.

 

[new_royalslider id=”176″]

Ufa! Quanta coisa né? Mas garanto a vocês que cada minuto no salão e cada centavo gasto vale super a pena.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=0GZ8tKcjnTU[/youtube]

Queria agradecer a Sabrina que foi super atenciosa e me ensinou tudo que sei hoje! Uma verdadeira aula e espero ter conseguido contar a experiência com o mesmo amor que ela tem pelo seu trabalho!

[new_royalslider id=”175″]

Maira e Larissa que arrasaram na aplicação dos produtos e na escova mara que me deixou super diva! E claro, a Samanda e suas mãos abençoadas.

[new_royalslider id=”177″]

ENDEREÇOS

Morumbi
Rua Dr. Alberto de Oliveira Lima, 82, Vila Tramontano.
Jardins
Rua da Consolação, 3149, Jardim Paulista. 

Thanks a todas!

Beijos,

9 Comments

  • Posted 30 de outubro de 2014 19:36
    by Evelyn

    Que linda que vc ficou Ale, gostei muito de tudo, o ambiente é maravilhoso e vc o iluminou ainda mais.
    Parabéns

  • Posted 19 de novembro de 2014 16:51
    by Marina

    TOP!!

  • Posted 19 de novembro de 2014 16:58
    by David

    TOP!!

  • Posted 19 de novembro de 2014 17:13
    by Joana Souza

    É melhor fazer com a Cris ou com a Sabrina?

  • Posted 19 de novembro de 2014 19:08
    by Bel Cabral

    Que dicas ótimas. Vivendo e aprendendo. Le, seus “posts” são demais, sempre com o que há de mais moderno , e mais interessante pra nos deixar up to date. Lugar lindo. Amei.

  • Posted 20 de novembro de 2014 00:34
    by Bel

    Show Le. Sempre com as melhores dicas. Bj

  • Posted 1 de dezembro de 2014 02:24
    by Sabrina

    Alê, foi bom demais cuidar de vc!!!!!! Fiquei muito feliz de ter gostado.
    Grande beijo…

  • Posted 1 de dezembro de 2014 02:24
    by Sabrina

    Alê, foi bom demais cuidar de vc!!!!!! Fiquei muito feliz de ter gostado.
    Grande beijo…

Leave a comment