People

Fui no LACES HAIR & SPA deixar meu cabelo pronto para encarar o verão! Afinal, de deixar os cabelos com brilho e bem tratados eles entendem super!

Dessa vez aproveitei para conhecer o salão dos Jardins que é tão incrivel como o do Morumbi!

[new_royalslider id=”210″]

Foram any steps pra chegar nesse resultado e vou contar cada um deles aqui!

Vamos lá!

Step 1:

O BORDADO

A primeira vez que eu fiz eu AMEI de paixão, o resultado é mara! Parece que voce fez uma mega power hidratação porque com uma tesoura as profissionais tiram ponta dupla por ponta dupla sem mexer no comprimento do cabelo. Aquelas pontinhas que estão para estourar e as mais fraquinhas vão embora junto.

Step 2:

AMINOÁCIDOS

Aplicaram no meu cabelo cremes a base de vitaminas e aminoácidos especificos para o tratamento dos fios, ele funciona como uma reposição bem concentrada de tudo que produzimos e perdemos ao longo do tempo.

A melhor parte é a massagem que te deixa super relaxada ao mesmo tempo que o produto age nos fios. Tudo de mais incrivel, ne? A Janete arrasou!

Step 3:

SUCÇÃO

Uma máquina que funciona como um vácuo que ajuda na limpeza do couro e ativa a circulação com as suas ventosas. Ou seja, para crescer cabelo não há nada melhor!

[new_royalslider id=”214″]

Step 4:

LIMPEZA DO COURO CABELUDO

Essa limpeza é feita com um emoliente de canfora e bases adstringentes que limpam nosso couro cabeludo removendo todos os residuos de produtos que possam ter ficado. Para estimular ainda o crescimento dos fios eles usam uma escovinha que ajuda na circulação. O resultado? Um couro cabeludo com os fios bem soltinhos.

Step 5:

VERNIZ

Ele funciona como se fosse uma progressiva bem mais natural e menos agressiva aos fios.  Ele é chamado de alisamento orgânico. Eu tenho uma raiz de cabelo ondulada e toda vez que chega o verão eu adoro dar um jeito de deixar ela bem lisinha. Nada como nem precisar fazer a franja né meninas? Ou então não se preocupar com aquele cabelo na nuca que insiste em ajudar a criar um volume desnecessário no cabelo.

O processo é parecido com o da progressiva normal, passa o produto, seca, passa chapinha, espera uns 15 min e depois lava. Nada de não poder prender ou colocar atrás da orelha!

No verão não podia deixar de fazer!! Liberdade é tudo nessa vida!

[new_royalslider id=”211″]

O que eu tenho sentido é que meus cabelos estão muito mais bem cuidados desde que comecei o tratamento no Laces. Aliás, eles cresceram muito! Acredito que a manutenção em casa também é essencial e por isso eu já comprei a reposição dos produtos e eles estão na minha necessaire pronta para viajarem comigo!

[new_royalslider id=”173″]

Espero que tenham gostado das novidades!

[new_royalslider id=”212″]

Feliz natal a todas e especialmente pra Sabrina que sempre cuida de mim com todo amor e carinho!

[new_royalslider id=”213″]

ENDEREÇOS

Morumbi
Rua Dr. Alberto de Oliveira Lima, 82, Vila Tramontano.
Jardins
Rua da Consolação, 3149, Jardim Paulista.

Amauri

Rua Amauri 282, Itaim

 

Beijos!

Leave a comment