People

Imaginem almoçar no prédio mais alto do mundo! Isso mesmo, dentro do famoso Burj Khalifa em Dubai está o Atmosphere, restaurante do Armani Hotel.

[new_royalslider id=”218″]

Enquanto a parte turística vai até o andar 124, o restaurante fica no 123! Eu adoro esse tipo de programa em que você não só tem a vista, mas tem toda uma experiência envolvida.

Só para ter uma idéia da altura desse prédio! Olhem isso:

[new_royalslider id=”219″]

Ao entrar no restaurante parece que você chegou ao céu, não é mesmo?

[new_royalslider id=”221″]

Minha recomendação é reservar o chá da tarde que começa as 14h e vai até as 17h. Assim você já almoça e fica para ver o sunset.

[new_royalslider id=”220″]

Este chá não é nem um pouco parecido com aqueles que estamos acostumados, ele é incrivelmente completo.

Você paga um preço único (R$500,00) e já está tudo incluído.

Logo que chegamos é servida uma champagne rose, água e o couvert. Só os patês são um show a parte, havia um de alcachofra com azeite trufado que era divino!

[new_royalslider id=”222″]

Depois fomos olhar o menu de drinks, tinham mais de 5 páginas de opções. Como já estávamos tomando a champagne optamos por opções sem álcool e muito bem elaboradas. Como vemos na foto esta inclui até pérolas de lichia.

[new_royalslider id=”223″]

Como entrada temos uma variedade de saladas e sanduíches. As saladas eram de salmão defumado, foie fras e lagosta. Os sanduíches de rosbife, Peru e salmão.

[new_royalslider id=”224″]

E claro! Pedimos mais drinks para experimentar!

[new_royalslider id=”230″]

Depois podíamos escolher entre duas opções de prato principal, uma pasta ou uma carne. Eu escolhi a pasta que era com molho de tomate concasse e camarões salteados

[new_royalslider id=”226″]

Já, meu namorado, pediu a carne que vinha com uma redução de vinho maravilhosa.

[new_royalslider id=”225″]

Também escolhemos outros drinks, um até vinha com pérolas de gengibre!

[new_royalslider id=”231″]

Após esse prato vieram as opções de sobremesa, todas cobertas de OURO!! Quer coisa mais emirados árabes que isso?! Eram opções reinventadas e desconstruídas de cheesecake, petit gateau e outros docinhos super conhecidos por nós. Também acompanhava uma seleção de bolos maravilhosos!

[new_royalslider id=”227″]

No detalhe dá para ver melhor o ouro:

[new_royalslider id=”228″]

E quando estávamos super tranquila, comendo docinhos, apreciando os drinks e assistindo o Sunset… Veio um presente da cozinha, eles sabiam que estávamos comemorando meses de namoro e nos prepararam essa maravilhosa “surpresa” de chocolate. Era um mousse coberto por um chocolate que estava duro.

[new_royalslider id=”229″]

Delicioso não? É tudo muito bem servido e com uma das melhores vistas do mundo! Vale super a pena!!

É importantíssimo fazer reserva ok? Ao fazer a reserva deve-se avisar que você gostaria de uma mesa na janela para o tea.

[new_royalslider id=”233″]

By the way, um show a parte o toilette né?

[new_royalslider id=”232″]

Espero que tenham gostado!

 

Beijo!

Leave a comment