People,

Vou contar minha estadia com o Las Ventanas como um caso de amor, porque foi isso mesmo que foi!

[new_royalslider id=”309″]

Tudo começou quando eu vi o hotel pela internet pela primeira vez… Nem sabia aonde ficava mas, como o mundo é pequeno pra nós, eu já sabia que iríamos pra lá!

[new_royalslider id=”298″]

O diálogo foi mais ou menos assim… :

Eu: “David, olha que incrível! Vamos?”
Ele: “Aonde fica?”
Eu: “Nao sei, mas vamos?”
Ele: “Beleza! Pode marcar!”

[new_royalslider id=”326″]

Tínhamos acabado de voltar de uma temporada na Ásia e de uma break em Hollywood. Era o momento de viajar again? Não! Mas a gente não tem limites mesmo! Hahaha!

[new_royalslider id=”304″]

Quando chegamos no hotel eu sabia que estava no lugar certo pra mim! Tudo pensado nos mínimos detalhes, e, como viajamos bastante, está cada vez mais difícil nos surpreender! E o Las Ventanas conseguiu isso e muito mais!

[new_royalslider id=”300″]

Você não esquece que está no México nem por 1 segundo, a variedade de Cáctus que o hotel tem é enorme!

[new_royalslider id=”308″]

Da pra acreditar que quando você chega na piscina eles deixam águas geladas com uvas? Até aí, incrível mas ok, a grande surpresa são as minis águas termais Evian geladinhas pra se refrescar enquanto toma sol! Existe isso?!

[new_royalslider id=”324″]

Toda a paisagem do hotel é maravilhosa mas o que faz ele ser um paraíso mesmo são as pessoas, a paixao por hospitalidade! É fácil reconhecer um sorriso falso de um verdadeiro, dá pra ver que as pessoas realmente estão felizes de pertencerem a essa família!

[new_royalslider id=”331″]

Fazer o seu trabalho feliz e com amor, é o que torna o staff do Las Ventanas especial! Por exemplo, eu uso uma escova de cabelo daquelas redondas pra secar a franja, quando vi ela estava lavada, sem cabelo algum e apoiada em uma toalhinha enquanto secava! Você já viu alguma camareira fazer isso? Já fui pra todos os continentes várias vezes e nunca vi! Hoje em dia todo hotel que eu vou deixo ela bem aparente pra ver se no planeta existe alguma camareira parecida! Até agora nada… E provavelmente não vai ter!

[new_royalslider id=”329″]

Se o staff e as paisagens são incríveis, já seria de se esperar que a comida ia ser estilo dos deuses né? Pois é! São 3 restaurantes super diferentes entre si e com opções divinas!

Nem sei por onde começar, pois foi tudo incrível!

[new_royalslider id=”306″]

O Spa é premiadissimo! Só pela foto já dá pra ver o quanto ele é lindo, né? Fizemos a reserva da massagem signature do hotel para o casal. Eles indicam que a gente faça uma sauninha antes da massagem para relaxar um pouco, e foi isso que fizemos! Eles tem uma jacuzzi depois quentinha e uma piscina geladissima trincando! Meu noivo conseguiu fazer o sistema quente X frio, eu já não tive coragem!

[new_royalslider id=”299″]

Quando fomos chamados na area de espera (olhem que linda!) para a nossa massagem já imaginavamos que seria tudo de bom! Começou com uma reflexologia, escolhe de aromas e música para acalmar a mente. Na sequencia, a massagem! Foi uma mistura de shiatsu com energização que eu não sei explicar, por isso que é signature, porque ninguém tem igual! Relaxamos tanto, tanto, tanto… que dormimos! Hahaha! Os dois! Existe coisa mais gostosa nessa vida do que dormir fazendo massagem?!

O restaurante principal é onde o café da manhã é servido (a lá carte, chiquerrimo! Nada de buffet!). Todo dia tem um suco verde diferente maravilhoso!

[new_royalslider id=”330″]

 

A noite esse mesmo restaurante se transforma pra mostrar tudo que a gastronomia local tem a oferecer com muito romance e amor!

[new_royalslider id=”302″]

Dá pra acreditar como esta bonito esse salmão defumado?

[new_royalslider id=”305″]

A noite, conforme vai escurecendo ele vai se transformando com muitas luzinhas…

[new_royalslider id=”303″]

Depois temos o restaurente à beira da praia que é mais informal e tem uma vista daquelas! Nada melhor do que comer uma saladinha de dia e a noite um peixe incrível! Eles fazem o peixe no forno e depois grelham em uma churrasqueira, imaginem o sabor que não fica?! Inacreditável!

[new_royalslider id=”301″]

A outra opção é no estilo sushi bar, que tem criações super diferentes e originais! Amamos os tiraditos de vieiras! Comemos mais de 1x e foi o menu escolhido para o tão sonhado, esperado, mega incrível – não existe outro no mundo nessa vida – para celebrar o nosso amor!
David pensou em tudo para ser especial! Quem me conhece sabe que eu NASCI PARA CASAR! Hahahaha! Ele reservou o rooftop do nosso quarto para um jantar super especial e me deu de presente a arvore comprada no próprio hotel que imita a versão original que eles tem! Assim, toda vez que eu olho ela antes de dormir, vem a melhor sensação do mundo de novo!

[new_royalslider id=”325″]

Eu agradeço muito ter vivido essa experiência fantástica, sou uma pessoa realmente iluminada em ter conhecido o homem da minha vida! Tudo correu super bem no nosso jantar, conversamos, não desconfiava de nada, até porque, nós sempre procuramos fazer jantares românticos viajando, então como sempre estamos viajando, nem me ocorreu tudo que ele tinha preparado! Só achei que ele estava sendo fofo como sempre!

[new_royalslider id=”322″]

Pedimos a sobremesa, tudo normal… Até que veio o garçom com uma caixa de presente enorme! Não entendi nada, David pedia para eu abrir, eu achei que podia ser alguma pegadinha, não queria abrir… Sabe como é! Enfim, ABRI! Adivinhem o que tinha… Um controle remoto enorme lá dentro, todo colorido, amarelo, high tech super esquisito! Claro que desanimei, pensei :”WTF?”. Então ele me disse “Linda, aperta o botão 1”, eu, sem entender nada, apertei… TÁNTÁN (ler com voz de revelação)…

COMEÇARAM FOGOS E MAIS FOGOS DE ARTIFICIO! Formatos de coração, chuvas imensas, tudo e mais um pouco, sem parar! EU LIGUEI OS FOGOS QUE FORAM EXCLUSIVOS PRA MIM! Foram quase 10 min de fogos! Quando virei pra dar um tapinha nele nas costas no estilo “Olha o que você aprontou!”, ele estava ajoelhado com a caixinha da Tiffany na mão perguntando “Você quer casar comigo?”. Eu só chorava, pegava ar, e chorava de novo. Acho que chorei durante 1h sem parar.

[new_royalslider id=”323″]

Foi mágico, muito mais incrivel do que sempre sonhei! Até agora não caiu a ficha, porque sonho, quando realiza, a gente não se dá conta né? No dia seguinte, as 5h45 da manhã, saía o nosso passeio para o mergulho! Eu nunca tinha feito mergulho com cilindro na vida! Fiz todo o curso no Brasil incluindo o treinamento na piscina, mas mar, sempre é diferente! Fiquei calma, e deu tudo certo! Já no meu primeiro mergulho eu atingi 12m de profundidade! (OMG!!!). O David na sequencia fez um segundo mergulho super master power (porque é meu super homem mesmo! a 33m de profundidade. Voltou, deu o tempo de descanso necessário, e nós descemos juntos de novo para um outro mergulho! Foi mágico! Até engraçado eu diria, porque ele fez um coração com as mãos embaixo da agua e eu comecei a chorar, embaçou a máscara, etc. Tive que avisar “Abaixo de 10m nós somos só buddies, senão não tem condição!” Hahahaha

[new_royalslider id=”333″]

Além disso, fizemos também o Fly Board, aquele brinquedinho que todo mundo quer testar, hahaha! David se deu mega bem nele!

[new_royalslider id=”332″]

Em resumo, foi a viagem da minha vida. Um caso de amor eterno em celebrar a vida e tudo de melhor que ela pode oferecer! O Las Ventanas é isso, o que existe de melhor no mundo, e eu sou muito grata em ter tido essa experiência fabulosa!!!

[new_royalslider id=”328″]
Beijinhos!

Leave a comment