People,

Bangkok, na minha opinião, é a real cidade que nunca dorme. Lá você encontra de tudo, muita cultura, noites intensas e descobertas incriveis.
Eu acredito que toda viagem começa escolhendo o hotel e montando o roteiro. Principalmente Ásia, que a gente demora tanto pra chegar né? Tem que fazer valer a pena tantas horas no avião!

Mas olhem que máximo como é o aeroporto quando você chega! Já encontra os guerreiros e tem um teaser do que te espera nesta viagem!

[new_royalslider id=”340″]

Nesta viagem eu escolhi o MANDARIN ORIENTAL, que é o hotel mais clássico e chic da cidade. Eu diria que clássico é a palavra pois, não é todo hotel que faz aniversário de 140 anos não é mesmo? Ele tem tudo aquilo que a gente ama, mimos e paparicos! Férias pedem isso e thanks god o Mandarin faz isso muitissimo bem!

[new_royalslider id=”346″]

E esse lobby?? Alguém já viu mais maravilhoso?

[new_royalslider id=”347″]

Detalhe ultra mega importante: reparem nos lustres!

[new_royalslider id=”349″]

Eu amei que o hotel fica na beira do rio da cidade, toda aquela paz espiritual parece que entra dentro do hotel.

Agora melhor parte, café da manhã, quem não ama acordar de férias e ter um milhão de opções para ficar na dúvida do que vale mais a pena sair da dieta? Se não quiser sair não tem problema, olha o iogurte que mara!

[new_royalslider id=”335″]

Mas quem com consciencia recusaria essas pancakes? Para mim, férias sem pancakes não são férias! rs

[new_royalslider id=”334″]

Super bem alimentados, agora é hora de explorar! E Bangkok tem assunto de sobra pra bater perna por aí!

[new_royalslider id=”343″]

Esse é o Grande Palácio Real, não é coisa de outro mundo? Não é um palácio só em si, é um complexo de palácios, que começou a ser construído em 1792 e foi a residência do Rei até o século XX. É enorme, você vai precisar de no minimo 3h para conhecer tudo, e cada parede é diferente da outra.

[new_royalslider id=”354″]

Ele é algo muito fora do comum, das igrejas da Europa que estamos acostumados, ou dos templos do Camboja. Ele é realmente único!
Só para se ter idéia, é tudo tão maravilhoso e uma parede diferente da outra, que meu noivo levou uma mochila só pra eu poder fazer vários looks do dia! rs

[new_royalslider id=”351″]

Os templos na Thailândia são locais sagrados, portanto você tem que cobrir os ombros, não pode usar decotes e nem saias curtas. Calças estilo legging também não é permitido. Eu foquei nos modelitos estampados e longos, que acho que no fundo que eu já sabia como era, davam um efeito bacana!

Olhem que lindo!

[new_royalslider id=”336″]

Logo ali do lado existe o templo do Slipping Buda, é algo que não da pra descrever! Muito maravilhoso mesmo! Ele é enorme, realmente gigantesco e todo feito de ouro! A primeira vez que eu vi, chorei.

[new_royalslider id=”342″]

Depois de andar muito e suar muito (Bangkok é quente, very very very hot!) nada melhor do que voltar pro hotel né? Por isso que eu amo o Mandarin Oriental! Ele já te espera no quarto com uma pequena surpresa.

E que quarto hein!

[new_royalslider id=”345″]

Você vai para piscina, relaxa, namora e coloca o papo em dia…

[new_royalslider id=”339″]

Olhem que linda!

[new_royalslider id=”350″]

Tudo é tão relax, são duas piscinas, e escolhemos ficar no hotel e almoçar na beira da outra piscina, mágico né?

Olha só que delicia! Eu sou muito básica em relação a comida, mas eu gosto que o básico seja o melhor que eu já comi na vida, e o pesto deles, me deixou chocada! Muuuuuito sabor!

[new_royalslider id=”355″]

E ainda almoça com essa vista. Existe isso?

Ficamos ali descansando até o sunset… E que sunset!

[new_royalslider id=”356″]

Depois pode passear por perto do hotel, que é mega master bem localizado. Tailândia é point de seda, eu mandei fazer um vestido lindo de seda pura pink. Em 4h já estava no meu quarto do hotel!

Não é bonito? Eles fazem vários looks total tailor made, homens sempre mandam fazer terno.

[new_royalslider id=”358″]

Aí é só descansar, e se for em um banho desses com a rara da riqueza tá ótimo!

[new_royalslider id=”337″]

Aliás todo o banheiro é de mármore, adooooro!

[new_royalslider id=”338″]

E se preparar para o show de dança tailandesa com um jantar fenomenal! Olha que graça o barquinho do Mandarin Oriental que te leva para o outro lado do rio, que é aonde acontece o show todo especial e aonde fica o spa também!

[new_royalslider id=”344″]

É lindo ver os aparatos de cabeça, não é mesmo?

[new_royalslider id=”353″]

Vale cada segundo nessa cidade maravilhosa! Vale mais ainda se ficar no Mandarin, rs.
Beijinhos

Leave a comment