People

Todo mundo sabe que Londres é a minha cidade preferida! Não importa quantos lugares novos eu conheça pelo mundo, meu amor por Londres só aumenta!

[new_royalslider id=”363″]

É uma cidade que sempre tem milhares de coisas novas rolando, já fui 9x e keep on counting!

Reuni um pouquinho do super trendy spot para ir jantar e se hospedar!

MANDARIN ORIENTAL HYDE PARK

[new_royalslider id=”359″]

Não importa se você vai para Londres para ter um pouco de tranquilidade ou se quer ficar perto de todas as atrações turisticas, o Mandarin é perfeito para você! O hotel tem uma vista incrivel do Hyde Park e ainda por cima walking distance de todos os principais pontos da cidade.

[new_royalslider id=”361″]

Imaginem só, sair andando e já encontrar essa vista? Existe coisa melhor?

[new_royalslider id=”370″]

O quarto é puro luxo, você realmente se sente no mundo de reis e rainhas, afinal, o que é esse quarto não é mesmo?

[new_royalslider id=”368″]

Essa é minha rede de hotéis preferida, eles sempre cuidam de cada detalhe na nossa estadia, parece até que adivinham o que estamos pensando, todo dia uma surpresa nova! As chaves do quarto vieram com trufas de chocolate!

[new_royalslider id=”366″]

Uma coisa que eu amo é passear o dia todo e a noite jantar no hotel e utilizar o spa. É sempre importante mesclar um sossego com um dia agitado. Por isso fiquei super feliz quando vi essa piscina aquecida, não é maravilhosa?

[new_royalslider id=”362″]

O Spa também tem um diferencial super bacana, uma balança super tecnológica que você consegue medir seu % de gordura, quantidade de massa magra e exatamente os pontos que precisa melhorar. Aqui em São Paulo pouquissimos consultórios contam com esse aparelho e no hotel ele esta disponível para todos os hóspedes.

Além disso, eles tinham uma cama, que juro, só experimentando para sentir a sensação. Ela utiliza cromoterapia e ainda tinha uma superficia ultra macia, que realmente te deixa no paraíso, clima total de relaxamento!

[new_royalslider id=”360″]

Jantar… Quem não ama jantar e na sequência já ir descansar no próprio quarto? Só um elevador de distância! Isso é algo que eu amo muito, detesto ficar para lá e pra cá de táxi, posso pensar com calma no meu look, usar o maior salto da vida (afinal, só vou pegar o elevador, rs) e não ter nenhuma preocupação em como fazer para voltar para a casa, usar o Google Maps, etc.

Ainda bem que o Mandarin tem sempre os melhores restaurantes da cidade! Escolhemos então o BAR BOULUD que fica dentro do hotel!

[new_royalslider id=”369″]

É engraçado pois, eu esperava já muito do jantar, afinal, expectativas altas sempre que fico nessa rede de hotéis e mesmo assim eles conseguiram me surpreender! Eu pedi um carpaccio de salmão que estava inacreditável, suuuuper macio e olha essa cor! Ultra fresh! Depois alguns aspargos e um purê de batatas trufado.

[new_royalslider id=”364″]

Fiquei até na dúvida, purê de batata é sempre meio sem graça né? Mas esse estava surreal, de longe melhor prato que eu já comi na minha estadia! Uma pena que descobri ele na noite anterior que iria embora, senão com certeza teria repetido e já sonho com ele assim que voltar!

Algo que eu sempre reparo em hotéis tops é que as flores são trocadas todos os dias, absolutamente todos os dias flores novas! Esse arranjo eu guardei de inspiração pro meu casamento!

[new_royalslider id=”367″]

Espero que todo mundo possa ficar nesse hotel pelo menos uma vez na vida para ter a mesma sensação de rainha que tive!

[new_royalslider id=”365″]

Beijinhos!

Leave a comment