Viajar pelo mundo é sinônimo de aventura, experiência, beleza e moda. Além do cenário, é muito importante escolher o que vai vestir e, isso é muito mais simples do que você possa imaginar. Pensando nisso, listei algumas dicas para você arrasar.

Após escolher o seu destino é importante saber a cultura e o clima desse lugar. Ele representa respeito as normas de etiqueta locais. 

Então, vale tirar do armário aqueles vestidos longos e com tecidos leves para aguentar as altas temperaturas. Não se esqueça também de ter sempre um lenço na bolsa, ele é essencial para cobrir os ombros e até mesmo, dependendo do lugar, os cabelos para entrar em algum templo ou mesquita.

Outra dica é investir sempre em peças únicas, ou seja, vestidos. Eles são mais práticos para uma viagem pois economizam tempo na hora de montar o look.

A maior dica que posso dar de styling é ter um vestido em que você pode ir para praia em um clima verão e ao mesmo tempo poder usá-lo com meia de seda e bota no inverno. Sem esquecer de uma jaqueta jeans ou uma de couro para deixar o look perfeito.

Além disso, sigo uma linha hi-low, misturando peças grifadas com outras de lojas nada famosas e mais baratinhas que garimpo mundo afora. Esse jeito de se vestir romântico e ao mesmo tempo casual são a minha marca registrada.

Por último não esqueça de acessórios statement, adoro um visual girlie e por isso minha coleção de tiaras é extensa. Acredito que o acessório embeleza o rosto e até transforma um look informal em formal somente na troca desse acessório.

É importante ter em mente que acessórios devem ser escolhidos a dedo pois são o toque final e nos ajudam a conseguir expressar nossa personalidade.

Leave a comment