Uma cidade que não dorme: Miami é, sem dúvidas, um dos lugares mais amados e procurados por brasileiros nos Estados Unidos. Casas noturnas, águas cristalinas, hotéis badalados e grandes complexos para compras, a cidade garante uma viagem inesquecível.

Entre muitas opções de hospedagem, onde ficar pode ser uma dúvida para muitos turistas. Se você pretende se hospedar e conhecer afundo a famosa Miami Beach, o Hotel Breakwater South Beach com certeza é uma opção incrível.

South Beach é a melhor praia da região, recheada de bares e restaurantes. Apenas a 2 minutos a pé da praia, o hotel fica em uma das regiões mais animadas e movimentadas de Miami. As refeições são servidas no Havana 1957’s, com várias opções de café da manhã, almoço e jantar. Logo embaixo, o Ocean’s Ten serve todas as refeições e conta com espaço ao ar livre.

Os quartos são enormes, mega confortáveis e aconchegantes, todos reformados e bem novinhos. Ainda podemos aproveitar o sol numa piscina incrível. Não da vontade de ir embora!

O Hotel Breakwater South Beach fica a cerca de 10 minutos de carro do centro de Miami e do Bayfront Park. Ainda fica ao lado do Versace e Sugar Factory, paradas obrigatórias na cidade. Além de muitas facilidades, o hotel ainda empresta bikes para você passear por Miami Beach. Esses detalhes deixam a estadia ainda mais especial, né?

Gostou da dica? Tenho certeza que você não irá se arrepender.

Aproveite sua estadia em Miami Beach!

Leave a comment