Quem me acompanha sabe que eu sou loucamente apaixonada por Dubai. A cidade não para de crescer, todos os dias você encontra novos lugares para explorar.

Seja nas infinitas opções de acomodação, lazer, gastronomia e entretenimento que a cidade tem a oferecer, Dubai é multicultural, oferecendo opções para todos os gostos.

Diante de tanta variedade de acomodações, fica difícil escolher em qual se hospedar durante sua estadia. Na minha última ida optei por me hospedar no Adagio Premium The Palm e posso dizer: a localização dos sonhos em Dubai!

Localizado em Palm Jumeirah, o Adagio é um apart-hotel super completo e no coração de Dubai, apenas a 1 minuto da praia. Se assim como eu, você também gosta de se sentir em casa em qualquer lugar que vai, o Adagio Premium The Palm com certeza vai te surpreender.

O café da manhã é incrível, com várias opções super saborosas para começar o dia. E se você ainda quiser conhecer mais a região, o hotel oferece bicicletas para um passeio. Um sonho, né? E ainda tem uma super vista para o Burj!

Leave a comment