Já imaginou visitar praias paradisíacas, ruínas históricas e paisagens incríveis? Tudo isso você encontra em Tulum, o verdadeiro paraíso na Terra!

Durante a minha estadia, não pude escolher outra opção a não ser o Papaya Playa Project. O hotel parece que saiu de um filme! Tem uma pegada super sustentável, com chalés e casas à beira-mar e somente a 9 minutos a pé de uma praia privativa.

Para quem já visitou Tulum, vai perceber na hora que o Papaya Playa Project é a cara da cidade! Levemente rústico, o hotel boutique é o seu lar longe da sua casa. Além disso, o Papaya oferece piscina e um café da manhã incrível, o que vai tornar sua viagem a Tulum ainda melhor.

O restaurante e o clube servem pratos da culinária local com DJs que animam todos os hóspedes. E se você, além de curtir as praias de água cristalina, gosta de passeios culturais e deseja conhecer mais ainda sobre a história de Tulum e do México, o hotel fica bem próximo de atrações como os cenotes e as ruínas maias.

Todos os meses, o Papaya Playa Project celebra a lua cheia com uma super festa, com DJs internacionais, bar e comidinhas deliciosas. Prepare-se para experimentar o melhor ceviche da sua vida!

Tenho certeza que Tulum irá te encantar. Sem dúvidas, foi um dos melhores lugares que tive a oportunidade de conhecer.

Leave a comment